Segundo Artigo Sobre O Registo No Mintos

Dav7

Member
Bom artigo para menos "experts" no assunto, quanto a mim só tenho uma pergunta: o Mintos tem link de afiliação? Se sim inscrevo-me pelo MaisValias!

Invest

Member
Staff member
Bom dia DAV, tem sim link de afiliação, embora não saibamos qual é :)

No meu caso o Bondora não está a funcionar muito bem mas o mintos está a funcionar lindamente. espero que não seja um castelo de cartas!

Dav7

Member
Entretanto tenho estado em contacto com um manager da Mintos e já estou a trabalhar com o sistema de afiliados. Mas ainda não me meti a depositar dinheiro, é que não sei como fazer para depois declarar as entradas de dinheiro que vou ter no banco!

Para já estou a trabalhar com a Raize e estou muito satisfeito, mas nessa plataforma o desconto dos impostos é automático.

Invest

Member
Staff member
E já conseguiste algum retorno? Eu achei que era um pouco puxar a brasa à sardinha e acabei por não me inscrever. Assim era isento ao escrever.

Dav7

Member
Podes ver aqui um print da minha folha Excel de controlo:

Ainda só fiz um levantamento para testar, de resto reinvisto tudo, ainda hoje recebi mais uma prestação, tenho mais 20€ para emprestar.

Na Mintos estás a receber pagamentos por transferência bancária?

Invest

Member
Staff member
Bom dia,

Nunca fiz levantamentos, mas no Mintos como invisto em créditos a um mês poderia tentar levantar rapidamente. No caso do Mintos pagam por transferência, acho que com as directivas comunitárias, todos são obrigados a isso para evitar Lavagem de Capital.

No Bondora, acho que nunca receberei o dinheiro todo.

Mas pagaste algumas comissões no Raize.

Invest

Member
Staff member
Ah boa, não sabia que tinham programa de afiliação

Como funciona? manda PM

Invest

Member
Staff member
Já os contactei, dizem o mesmo mas não me aparece nada! Esperar para ver.

Tiveste que carregar a conta antes?

Dav7

Member
Eu normalmente só começo a recomendar depois de experimentar, por isso devo ter carregado antes de encontrar o link, mas sei de quem não carregou e consegue ver o link! Tens adblock?

Dav7

Member
Deve ter sido uma alteração posterior porque tenho a ideia de indicar esse link a pessoas que não tinham carregado.

Hoje emprestei mais 20€ a uma empresa risco B

Invest

Member
Staff member
Pois, mas quando emprestas, aquilo demora algum tempo a ficar activo correto? Tipo só 30 dias depois é que o dinheiro é realmente emprestado!

Invest

Member
Staff member
A mim aceitaram logo, mas de qualquer forma ficam pendentes até o empréstimo se concretizar correto?

Dav7

Member
Quer dizer que o empresário estava online e aceitou logo a tua proposta, eu normalmente peço sempre mais um pouco de percentagem :)

Assim que o empréstimo reunir o valor pedido, o empresário ou começa logo ou espera para receber mais propostas extra. Um mês depois as prestações começam a cair na nossa conta (antes recebemos um email a informar as datas das prestações, juros, etc).

Maisvalias

Administrator
Staff member
Que tal os ganhos no raize? deu alguma coisa? ainda não entendi se se ganha muito ou pouco com aquilo :D

Dav7

Member
Esta semana recebi a última prestação do primeiro empréstimo que fiz há um ano. Claro que os meus ganhos são baixos mas o máximo que emprestei foi 30€ a uma empresa, o normal é só emprestar 20€

Sempre que tenho 20€ em saldo torno a emprestar e todos os meses ganho mais com as prestações mensais!