Empréstimos P2p Com A Viventor

Tópicos em 'Empréstimos P2P' iniciados por Dav7, 21 Jun 2016.

1. Dav7

Dav7 Member

Recebi as duas prestações previstas para este mês dos dois únicos empréstimos que tenho ativos de momento.

Entretanto só hoje vi o novo dashboard com novas tabelas para analisarmos a nossa conta, esta é a minha:

Comecei com um depósito de 50€ que já vai transformado em 250€ porque tenho estado sempre a reinvestir os ganhos.

2. Dav7

Dav7 Member

Foi adicionado um novo parceiro à Viventor, chama-se Presto e vem do mercado de créditos de Espanha.

A Presto oferece uma linha de crédito a privados até 2.000€ de limite. Pretendem aumentar o seu volume de negócios em 2018 quando introduzirem a e-wallet e novas opções de cartões, ao mesmo tempo que pretendem expandir para outros países.

Em relação à Viventor, a Presto será a primeira companhia a oferecer o Payment Guarantee para os seus empréstimos. Isto significa que no caso de o mutuário não pagar a parcela mensal no prazo, a Presto cobrirá o próprio pagamento. Além disso, a Presto manterá 5% de participação em cada empréstimo, tornando seus empréstimos uma oportunidade de investimento ainda mais segura e atrativa.

Partilhar esta página