Oferta de Emprego – Bélgica: Engenheiros e Profissionais de Ciência e Tecnologia (Portal Eures)

| 2012/04/19 | 0 comentários





Bélgica procura portugueses para oito mil empregos(clique para abrir) (in Económico) na área de Engenharia e de Ciência e Tecnologia.

Assim, caso esteja interessado, deixamos aqui para si alguns trechos que podem ser úteis:

 Em termos de rendimento poderá contar com “um salário limpo de 1.800 a 2.000 euros no início de carreira, mais extras: carro, telemóvel e computador” […] Mas rapidamente se consegue ganhar mais, porque a profissão de engenheiro na Bélgica garante “uma progressão salarial muito mais rápida” do que outras áreas

Para se candidatar a estes lugares pode enviar o seu currículo em inglês ou francês para Eures@vdab.be. Ou então contactar directamente as dezenas de empresas que vêm a Portugal participar na Feira de Emprego para engenheiros que se realiza nos próximo dia 10 e 11 de Maio, nas instalações do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL).”






Tags: , , , , , , , ,

Category: Actualidade, Emprego, Finanças Pessoais

Acerca do Autor ()

Contribuindo para o Maisvalias desde Dezembro de 2011, Joana Ribeiro aproveita para expôr através deste espaço um pouco de tudo aquilo que acha relevante para o leitor: explicações úteis, conselhos práticos, informações actuais. Segundo JRibeiro, investir no saber é sempre uma forma de enriquecer. Por isso, a autora acredita que a cada dia, pelo menos, uma forma de riqueza está ao seu alcance. É só querer.

Responder